CARRO ROUBADO EM PEDRO LEOPOLDO FOI ENCONTRADO EM BRUMADINHO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Um FIAT PÁLIO COR PRETA PLACA HEI 6406 roubado no bairro Felipe Cláudio de Sales em Pedro Leopoldo no último dia 12 deste mês, foi encontrado pela Polícia Militar na cidade de Brumadinho na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com uma pessoa conhecida da vítima, os bandidos roubaram apenas as rodas do automóvel. O veículo já foi devolvido ao proprietário.

CNH vencida e documento atrasado

CNH vencida e documento atrasado

CARTEIRA DE HABILITAÇÃO VENCIDA – CNH

O motorista de um veículo Peugeot teve o carro apreendido pela Polícia Militar de Pedro Leopoldo no final da tarde de ontem (21) depois que o condutor se envolveu em um acidente de trânsito no centro da cidade.

Segundo o sargento Anacleto, o condutor bateu em uma caminhonete e os Policiais foram acionados, ao ser checada a documentação dos envolvidos no acidente e dos veículos, os Policiais descobriram que o motorista do Peugeot estava com a CNH vencida e o do carro irregular. O automóvel acabou sendo apreendido e o motorista notificado com base no Código Brasileiro de Trânsito.

Apreendido pela PM

Apreendido pela PM

CARRO APREENDIDO NO TEOTÔNIO BATISTA DE FREITAS

Um Fiat Uno foi apreendido na Rua Evair José dos Santos no bairro Teotônio Batista de Freitas noite passada. Segundo a Polícia Militar, o veículo teria se envolvido em um acidente e estava com irregularidades na documentação.

O carro com a frente danificada em razão da colisão e acabou sendo levado para o pátio credenciado na cidade de Lagoa Santa.