Carro furtado no Andyara é encontrado em Belo Horizonte

BANDIDOS USAVAM VEÍCULO FURTADO EM PEDRO LEOPOLDO PARA PRATICAR ASSALTOS NA REGIÃO METROPOLITANA

Reportagem: Pacheco de Souza

Um veículo Fox cor prata placa HCF 4069 furtado no bairro Andyara, na Região Norte de Pedro Leopoldo no último dia 23 de janeiro, foi encontrado por Policiais Militares nesta tarde próximo ao Minas Shopping em Belo Horizonte. Segundo informações apuradas pela nossa equipe, o automóvel foi abandonado por bandidos que haviam acabado de praticar um assalto na região. Os assaltantes teriam adulterado a placa do carro, mas os Policiais descobriram que ele havia sido furtado após consultar a numeração do chassi.

O casal (Beto e Dalvinha) que são os donos do automóvel comemoraram a notícia recebida da Polícia. “Quero agradecer muito o empenho da Polícia Militar e principalmente do Delegado Dr. Daniel e sua equipe através do Rogério, foram eles que me deram esta boa notícia. Agora só falta encontrar a moto e os demais pertences levados da minha casa”, comentou o empresário Beto da Cast Boutique.

O DIA DO CRIME

No dia do crime, os ladrões arrombaram o portão da casa e reviraram tudo no interior do imóvel. Foram levados um Fox cor prata placa HCF 4069, uma motocicleta CB 1000R cor branca placa OWU 4669, além de aparelhos de TV, joias, pares de tênis e outros objetos de valor.

As vítimas pedem a quem souber informações sobre os demais objetos e sobre a moto furtada, que seja feito contato pelos telefones: (31) 9137-8398 ou 3661-3029. Denúncias anônimas também podem ser passadas à Polícia Civil ou Militar pelo telefone 181.

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia