Carro roubado no bairro Lagoa é encontrado em Nova Lima

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação da PM

Recuperado pela PM

Recuperado pela PM

Um veículo CrosFox de cor prata placa HMC 5680 tomado de assalto nesta manhã, no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo, foi encontrado nesta tarde pela Polícia da cidade Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além de recuperar o automóvel, um revólver calibre 32 foi apreendido. Um dos bandidos foi preso e o outro conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar de Nova Lima, houve uma grande perseguição Policial na cidade assim que a corporação recebeu informações sobre um veículo suspeito na região. Os bandidos abandonaram o automóvel na rua Groelância e fugiram a pé.

SOBRE O ROUBO

O crime aconteceu por volta das 10h00 entre a rua João Evangelista e o Lagoa Park Clube. Segundo testemunhas, os suspeitos vieram da região de Mocambeiro, passando por uma estrada de terra que dá acesso ao bairro Morada dos Angicos, eles estavam bem nervosos.

Um dos suspeitos é negro e usava uma camisa verde. O outro comparsa usava boné e camisa vermelha.

MIX DESTAQUE: Os Policiais que trabalharam nesta ocorrência em Nova Lima são: Soldado Thiago Correa, Soldado Janiell, Soldado Luciano Cruz, Sargento Elvis, Soldado Batista, Soldado Giltommy, Cabo Edney, Soldado Moraes, além de outras equipes do 3º Pelotão da PM e a equipe do Pégasus.

Atualizada às 10h00 – dia 29 de novembro.

igreja-lagoinha-evento-pl-695-x-231