Carro roubado no centro é recuperado pela PM no São Geraldo

construtora de site

NO BAIRRO ANDYARA VEÍCULO ABANDONADO HÁ QUASE UMA SEMANA JÁ FOI RETIRADO DO LOCAL

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Abandonado no alto do bairro Andyara

Abandonado no alto do bairro Andyara

Militares da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo localizaram na noite desse domingo (24 de abril) um Fiat Bravo que havia sido tomado de assalto no centro da cidade. De acordo com o comando da PM, o automóvel foi encontrado no bairro São Geraldo poucos minutos após o crime. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

CARRO ABANDONADO NO ANDYARA JÁ FOI RECOLHIDO

No bairro Andyara na Região Norte de Pedro Leopoldo, o veículo Renault Sandero placa PWG 3718 que havia sido abandonado há quase uma semana na parte alta do bairro, na última rua do loteamento que está sendo feito na região, já foi retirado do local. Segundo a Polícia Militar, o carro pertence a Locadora de Veículos Movida localizada em Confins, na Grande BH, o automóvel não tinha queixa de furto e nem de roubo.

MAIS VEÍCULOS RECUPERADOS

No último dia 21 de abril, um veículo Uno de cor verde Placa GNP 5185 foi furtado na rua Santa Luzia altura do nº 30, no centro da cidade. O automóvel foi localizado no dia seguinte após o crime no bairro Santo Antônio.

Também no feriado de Tiradentes um Fiat Stilo de cor prata placa HEI 4564 foi tomado de assalto na rua Antônio Elias, no centro do município, mas o automóvel foi localizado pela Polícia Militar em Ribeirão das Neves durante perseguição Policial. Os suspeitos do roubo foram presos e o carro apreendido. Na ocasião a Polícia também apreendeu arma de fogo, dinheiro e outros objetos que estavam em poder dos assaltantes.

Atualizada às 10h46.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90