Cartório Eleitoral estará aberto neste sábado e domingo em Pedro Leopoldo

construtora de site

04 DE MAIO É O PRAZO FINAL PARA QUEM DESEJA TIRAR O TÍTULO ELEITORAL OU TRANSFERIR A SESSÃO ELEITORAL

Reportagem: Pacheco de Souza / foto de arquivo

Auxiliar de Cartório, Valéria Teixeira e o eleitor Luiz Henrique

Auxiliar de Cartório Valéria Teixeira e o eleitor Luiz Henrique

Os interessados em tirar o título de eleitor pela primeira vez (alistamento), fazer transferência ou revisão tem até o próximo dia 4 de maio para ir ao Cartório Eleitoral de sua cidade e regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral. No caso de Pedro Leopoldo, terá plantão neste próximo sábado e domingo, 30 de abril e 1º de Maio, para atender à população.

Documentação

Quem for se alistar, transferir ou fazer revisão, deve levar um documento de identificação oficial com foto e um comprovante de endereço. Para tirar o título pela primeira vez, a carteira de motorista e o passaporte não são aceitos, por não terem todos os dados necessários à identificação do eleitor. Homens com mais de 18 anos também têm que apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Mais sessões eleitorais em Pedro Leopoldo

Nas eleições deste ano o Tribunal Regional Eleitoral em Minas irá ampliar os locais de votação em Pedro Leopoldo. A cidade passará a contar com sessões eleitorais na Escola Municipal Tia Bendoca, localizada no bairro Lagoa de Santo Antônio, e ainda no bairro Manoel Brandão na Divisa do Município com Ribeirão das Neves.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90