Casa de empresária é invadida por 06 bandidos armados em Pedro Leopoldo

Dois veículos foram roubados no imóvel, além de dinheiro, joias e vários eletrodomésticos e eletroeletrônicos

Reportagem: Pacheco de Souza

VIATURAS NOVAS DA PM (2) 345 x 237Seis homens armados com revólveres invadiram nesta manhã a casa de uma empresária em Pedro Leopoldo e fugiram levando vários objetos de valor e mais dois veículos. O crime foi na rua Comendador Antônio Alves, no bairro São José, ao lado do viaduto de acesso ao bairro Santo Antônio.

Segundo a Polícia, os assaltantes chegaram ao imóvel por volta das 07h45 e renderam o filho do casal e mais um amigo que estava saindo no portão. Depois eles invadiram a casa e amarraram o casal e os dois rapazes com fitas adesivas. Quinze minutos depois chegou a doméstica que trabalha no imóvel, ela foi recebida no portão pelos assaltantes e também foi amarrada junto com as outras vítimas. Os criminosos amarraram as mãos e os pés das vítimas, eles ainda passaram uma fita adesiva na boca de cada pessoa que estava na residência.

Os bandidos roubaram cerca de R$ 5.500,00 em dinheiro, 05 aparelhos de celular, 01 tablet, 01 notebook, 01 violão, 02 aparelhos de TV de aproximadamente 50 polegadas, joias, relógios, perfumes, bebidas, vasilhas, e muita quantidade de roupas e sapatos.

Após o crime o grupo se dividiu em dois carros, um Fiat Pálio que pertence ao filho do casal e outro carro do mesmo modelo que pertence ao amigo do rapaz que estava na casa. Os veículos, um FIAT PALIO PLACA OPQ 6661 e outro FIAT PALIO PLACA OXB 0374 COR PRETA não são segurados.

A INVESTIGAÇÃO

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. A Polícia Civil também compareceu e levou peritos para colher digitais dos bandidos supostamente deixada nos objetos tocados por eles. As fitas adesivas foram apreendidas pela Polícia.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia na investigação deste crime, pode fazer uma denúncia anônima via 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.

Atualizada às 17h00.

igreja-lagoinha-evento-pl-695-x-231