CASA DE EMPRESÁRIO É ARROMBADA NO FELIPE CLÁUDIO SALES

DIVERSOS OBJETOS DE VALOR FORAM LEVADOS POR BANDIDOS QUE FUGIRAM PROVAVELMENTE EM UM FIAT PALIO

Reportagem: Pacheco de Souza

Um casal teve uma surpresa não agradável quando chegaram a casa onde moram na tarde dessa quinta-feira, dia 27, na Rua Amália Rodrigues no bairro Felipe Cláudio de Sales em Pedro Leopoldo. De acordo com os empresários que são donos de um comércio no bairro, quando eles entraram no imóvel perceberam que a tranca do portão eletrônico havia sido arrombada e que o interior da casa estava todo revirado.

Os suspeitos pularam o muro que é todo fechado com cerca de arame (concertina) e depois estouraram a tranca do portão para invadir a casa.

Diversos objetos de valor foram levados pelos bandidos que fugiram provavelmente em um Fiat Palio de cor prata com rodas aro 17 visto estacionado na porta da casa. As vítimas informaram para nossa equipe que foram furtados dois aparelhos de TV, sendo: um LG 42” e outro de 32” da marca buster. Também foi levado uma caixinha com joias, 01 relógio importado da marca guess e outro da marca swath, 02 óculos prada e perfumes importados.

Ainda de acordo com o casal uma máquina fotográfica profissional da sony modelo X100 também foi furtada na residência.

O casal contou para a Polícia Militar que por volta das 13h30 a moça que trabalha na residência deixou o local e as 16h30 eles chegaram e encontram tudo revirado. A casa estava com as portas abertas porque o casal não tem, ou pelo menos, não tinha o hábito de trancar as portas.

Além da Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil foram até a residência na tarde de hoje para tentar colher digital que possivelmente tenha ficado nas portas ou em outros objetos manuseados pelos bandidos.