Casa é arrombada no bairro Maria Cândida e Andyara

Reportagem: Pacheco de Souza

Um morador da Rua José Pereira Fernandes, no bairro Maria Cândida em Pedro Leopoldo, teve uma surpresa desagradável neste domingo (04 de outubro) ao se deparar com sua residência arrombada e com a falta de alguns objetos no seu imóvel. Segundo a vítima, ela saiu de casa às 11h00 para votar nas eleições do Conselho Tutelar e ao retornar às 17h00, notou que a casa havia sido arrombada. Além de danificar o portão e uma porta de madeira do imóvel, os criminosos furtaram uma TV LG de 47″, um home theater e um blue. Os ladrões também furtaram uma caixinha de joias da moradora.

A Polícia Militar foi acionada, mas só compareceu tarde da noite, alegando que não havia nenhum chamado feito através do 190.

MAIS ARROMBAMENTO

Na Rua Guaranis no bairro Andyara, na Região Norte de Pedro Leopoldo, um arrombamento também teria ocorrido neste domingo (04). Segundo uma moradora do bairro, os criminosos aproveitaram que os moradores estavam trabalhando e invadiram a casa, subtraindo uma TV e outros objetos do imóvel.

Quem tiver informações sobre os arrombamentos pode ligar no 190 ou para o Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar, através do 181.

Em ambos os casos, os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

BASQUETEANDO 2015

lâmpada queimada, luz, quebrada, piscando, 0800