CASAL DE NAMORADOS SOFRE GRAVE ACIDENTE EM PL

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO ACONTECEU NA ENTRADA DO BAIRRO TEOTÔNIO BATISTA DE FREITAS

Reportagem e fotos : Pacheco de Souza

Voluntários se revesaram no atendimento às vítimas

Voluntários se revesaram no atendimento às vítimas

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou um casal de namorados gravemente feridos na noite dessa quinta-feira, dia 18, na Avenida Camilo Alves da Silva em Pedro Leopoldo. Os namorados estavam na moto. A colisão entre os veículos foi na entrada do bairro Teotônio Batista de Freitas, em frente ao churrasquinho do Dezinho. Anderson Tomé, de 39 anos, conhecido como Tica Motoboy foi a vítima mais grave. Ele teve fratura exposta na perna e o pé se soltou. A namorada do rapaz, Edneia da Silva Reis, de 31 anos, também fraturou a perna. Ambos foram socorridos conscientes.

Vítimas foram levadas para Belo Horizonte

Vítimas foram levadas para Belo Horizonte

Edneia foi levada por uma ambulância de Pedro Leopoldo para o Pronto Atendimento da cidade, mas será transferida para Belo Horizonte. Anderson foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Risoleta Neves em Belo Horizonte.

O ACIDENTE

Segundo testemunhas, o casal estava lanchando no churrasquinho do Dezinho e por volta das 23h30 saíram na moto sentido bairro Teotônio Batista de Freitas, mas foram atingidos por um carro, possivelmente um ômega que descia sentido Lagoa de Santo Antônio. O motorista do carro mora em Mocambeiro, ele abandonou o local temendo pela sua segurança, mas segundo colegas vai se apresentar à Polícia.

MIX DESTAQUE: O socorro às vítimas foi um trabalho conjunto entre equipes do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo e o Bombeiro Civil Denis Valério. Trabalharam no resgate: Camilo, Alexsander e Celso do PA Central, Denis Valério da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo, Cassiane – Técnica de Enfermagem voluntária, os Guardas Patrimoniais Helena e Eduardo, além dos soldados Cardoso e Nadson da 182 Companhia da PM.

A equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Sargento Emerson concluiu os trabalhos de resgate fazendo o transporte do condutor da moto até o Pronto Socorro na Capital Mineira.

Atualizada as 09h40. BANNER SEMANA DA JUVENTUDE - 695 X 150 PRAÇA TANCREDO NEVES