Cemig já trabalha na troca de poste derrubado por carro

ACIDENTE FOI NOITE PASSADA NA CIDADE DE CAPIM BRANCO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Paulo Henrique

Imagem feita nesta manhã

Imagem feita nesta manhã

Equipes da Cemig – Companhia Energética de Minas Gerais, já trabalham na substituição de um poste derrubado por carro noite passada na cidade de Capim Branco, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente foi por volta das 21h15 na Avenida Juscelino Kubitschek. A população local chegou a ficar sem energia elétrica por cerca de duas horas, mas antes das 00h00 a empresa já havia restabelecido o fornecimento.

Imagem da rede social enviada por Paulo Henrique

Imagem da rede social enviada por Paulo Henrique

SOBRE O ACIDENTE

Segundo um morador da cidade, o automóvel descia a avenida sentido Matozinhos, quando o condutor perdeu o controle da direção e acertou a estrutura de cimento. Com o impacto do acidente o poste quebrou e caiu no canto da avenida, já o carro ficou com a frente completamente destruída.

As vítimas que estavam no veículo foram socorridas sem ferimentos graves. Os ocupantes do automóvel seriam moradores de Matozinhos.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.

NOTA DA CEMIG

De acordo com a assessoria de comunicação da Cemig, a previsão é que até às 15h00 os trabalhos de substituição do poste e os demais procedimentos de praxe sejam concluídos. A empresa informou ainda que apenas sete clientes tiveram o fornecimento de energia interrompido em função do acidente, e que o restabelecimento desta energia se dará com a conclusão dos trabalhos no local.

Atualizada as 10h16.

refis 2015