Chama Chuva faz show neste sábado no Café com Pimenta em Mocambeiro

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem ilustrativa

Alegria e diversão estão garantidos no show da Banda Chama Chuva, neste sábado (22), no Café com Pimenta em Mocambeiro, em Matozinhos. O show é a base do forró pé de serra e terá uma gostosa mistura musical com um repertório atual e bem brasileiro.

O Café com Pimenta está localizado na rua José Custódio Maia, nº 301, em Mocambeiro. Os ingressos (2º lote) estão sendo vendidos a R$ 25,00 nos pontos de venda.

SOBRE O CHAMA CHUVA

A Chama Chuva teve seu início no Espirito Santo, na pequena Vila de Itaúnas, no final dos anos 90. Inicialmente a banda ia se chamar Trio Remelexo, mas logo depois, adotaram o nome de Chama Chuva nome esse que foi escolhido em função das constantes chuvas ocorridas em Itaúnas – ES, que coincidiram com suas apresentações, passando a ser chamados pelos moradores locais de “Os Chama Chuva”. Os primeiros shows da banda fora do Espírito Santo, aconteceram no estado de Minas Gerais em Governador Valadares e em seguida Belo Horizonte, cidade para a qual se mudaram e residem até os dias atuais.

O primeiro disco da banda, Cativeiro Coração, foi lançado de forma independente em 2001 e vendeu cerca de 300 mil cópias, o que despertou o interesse da gravadora EMI, com a qual assinaram contrato e relançaram o disco com nova produção no ano seguinte. Em 2003, a banda lançou o CD “Forró Manhoso”.  Em 2004 fez turnê nos Estados Unidos e, em 2010, embarcaram para a Europa, realizando shows em Londres, Irlanda, Suíça e Portugal.

Durante 18 anos de trabalho a banda já gravou um DVD e 9 CDs.  Tornou–se referência no estilo musical forró pé de serra. A banda é composta por músicos experientes, além de uma equipe técnica profissional, todos empenhados em realizar o melhor que se pode esperar de um evento artístico musical.

Recentemente o Chama Chuva anunciou que irá lançar seu décimo álbum, todo com músicas inéditas.

SERVIÇO

Show Chama Chuva no Café com Pimenta

Dia 22 de julho / a partir das 22 horas

Ingressos (2º lote) R$ 25,00

Pontos de venda:

Livraria e Papelaria Aquarela em Lagoa de Santo Antônio

Engenharia da Moda no centro de Pedro Leopoldo

Loja Elaine em Matozinhos