Cine Marajá em Pedro Leopoldo terá horário especial neste final de semana

O Poderoso Chefinho e Velozes e Furiosos 8 são os filmes que estão em cartaz

Reportagem: Pacheco de Souza

Os filmes, O Poderoso Chefinho e Velozes e Furiosos 8 estão em cartaz em Pedro Leopoldo desde o último dia 20). Neste final de semana o Cine Marajá está disponibilizando horários extras para quem ainda não assistiu aos longas.

Confira os horários para não perder as sessões:

O Poderoso Chefinho está sendo exibido às 18h30, mas no sábado, no domingo e na segunda-feira as sessões serão às 16h30. O filme Velozes e Furiosos 8 está sendo exibido às 20h45, já no sábado e domingo as sessões serão às 18h30 cópia dublada e 20h45 legendada.

SOBRE O PODEROSO CHEFINHO

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

O filme tem direção de Tom McGrath e produção de DreamWorks Animation

SOBRE VELOZES E FURIOSOS 8

Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

O roteiro do filme foi escrito por Chris Morgan e a trilha sonora foi composta por Brian Tyler.

Atualizada às 21h27