CLIENTE DO POSTO ALE GANHA TV NOVA DE 42”

Informe publicitário

Ganhadora da promoção mostra o cupom sorteado e posa para foto ao lado da funcionária do posto

Ganhadora da promoção mostra o cupom sorteado e posa para foto ao lado da funcionária do posto

Durante aproximadamente três meses o Posto Ale localizado na Rua Comendador Antônio Alves, nº 795, no centro de Pedro Leopoldo, realizou uma promoção para sortear uma TV de 42 polegadas entre os clientes. De acordo com o regulamento, o cliente que abastecesse R$ 50 reais ganhava um cupom para participar da promoção. Segundo a direção do Posto, milhares de cupons foram depositados nas urnas que estavam expostas no próprio pátio do estabelecimento durante o horário de atendimento.

No último sábado, dia 3, foi realizado o sorteio. Enquanto os clientes aguardavam para conhecer o ganhador ou ganhadora, um locutor ficou animando os clientes e os pedestres que passavam pela rua em um equipamento de som montado em frente ao posto.

Feito o sorteio, quem teve a alegria de receber a notícia que centenas de clientes esperavam foi a ganhadora MARIA APARECIDA GUEDES, moradora do centro da cidade.

A Gerente Administrativo e Financeiro do estabelecimento comemora o resultado da promoção. “Entregar essa TV aqui hoje é uma maneira de dizer muito obrigado ao cliente pela sua parceria e fidelidade conosco, no entanto, mais do que dar prêmios, nossa equipe tem o compromisso de atender bem cada cliente que nos procura todos os dias. A família Ale de Pedro Leopoldo, tem como meta, a busca incessante por um atendimento de qualidade e mais humano”, disse Andréa Alves.

Ainda de acordo com Andréa, os clientes podem continuar abastecendo no posto e usando os serviços do estabelecimento, pois novas promoções virão por aí. “O posto está aberto todos os dias de 6h às 22h com vários serviços: abastecimento, troca de óleo, ducha rápida e ducha completa, calibrador de pneus e outros serviços. Aproveite também para conhecer os serviços que são oferecidos no Posto Ale localizado na rodovia MG-424 na saída para Belo Horizonte”, concluiu.

BANNER DO BOLSA FAMÍLIA EDITADA