Coleta Seletiva: Mulheres são ameaçadas com facão e revólver durante assalto em Pedro Leopoldo

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Duas mulheres da Coleta Seletiva de Pedro Leopoldo foram ameaçadas por bandidos durante assalto nesta sexta-feira, 22 de dezembro. O crime aconteceu por volta das 13h30, no Galpão da Associação de Catadores de Papel – ASCAPEL, localizado próximo a Comunidade Monte Tabor. Foram levados 04 celulares e R$ 300,00 em dinheiro.

“Quando os bandidos chegaram ao local haviam apenas duas mulheres no galpão, eles disseram que sabiam onde elas moram e matariam os filhos delas caso não entregasse o que eles queriam. Eles tinham informações que as meninas haviam acabado de sair da agência da Caixa”, contou uma testemunha.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas os bandidos conseguiram escapar.

“Indignação é a palavra! O serviço lá não é fácil, é trabalho duro mesmo. Só quem tem muita força de vontade e precisa realmente de trabalho aguenta aquilo lá, aí vem uns vagabundos e ameaça as pessoas dessa maneira. Onde vamos parar desse jeito? Alguma autoridade de Pedro Leopoldo tem que fazer algo para ajudar essas pessoas, o lugar é muito afastado de tudo e deserto, prato cheio para bandido. Revoltante!” , comentou Kaka Calazans.

Atualizada às 10h30.