Combate ao tráfico de drogas termina com um preso no centro de Pedro Leopoldo

construtora de site

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Suspeito nega ser o dono da droga

Suspeito nega ser o dono da droga

Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira (03 de maio) na rua Pedro Antônio Pereira, no centro de Pedro Leopoldo, acusado de estar traficando drogas na região conhecida como “asilo”.  Cléberson Ribeiro de Oliveira, 20 anos, foi monitorado pela Polícia Militar desde o início desta manhã. A Polícia apreendeu R$ 1.103,65 em dinheiro, além de 08 buchas de maconha e 205 pedras de crack.

O acusado conversou com a equipe do MIX NOTÍCIAS e confessou que apenas mil reais é dele, mas que o restante do dinheiro e a droga não foi encontrado com ele. O suspeito alega que não tem ficha na Polícia e que trabalha de servente de pedreiro, mas que há uma semana está sem trabalho e resolveu passar alguns dias na casa da namorada que mora perto do “asilo”.

O Soldado Müller revelou que o suspeito já tem passagem pela Polícia e que ele foi monitorado desde o início da manhã. Ainda de acordo com o Militar, Cléberson quando viu a viatura da PM jogou o pacote de dinheiro no chão e correu, mas foi alcançado. Já a droga estava escondida no meio do mato, em um barranco próximo ao ribeirão.

MIX DESTAQUE: Trabalham nesta ocorrência o Sargento Moises Silva e o Soldado Miller.

Atualizada às 22h54.