Começou a venda de ingressos para o Pedro Leopoldo Rodeio Show

INGRESSOS DE ALGUNS SETORES DO PEDRO LEOPOLDO RODEIO SHOW 2015 JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS EM PONTOS DE VENDAS DE PEDRO LEOPOLDO E GRANDE BH

Reportageme: Pacheco de Souza / Fotos do arquivo Mix Notícias

Rodeio de PL é sinônimo de casa cheia todo ano

Rodeio de PL é sinônimo de casa cheia todo ano

Em junho, durante o feriado de Corpus Christ a Grande BH vai parar para receber os maiores nomes da música sertaneja e pop brasileiras da atualidade. Vem aí a 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show que ocorrerá nos dias 03, 04, 05, 06 e 07 de junho de 2015, evento que em mais de uma década de existência se tornou referência entre as principais festas do segmento country no País.

Para esse ano, a ROPE Eventos, responsável pela organização do PLRS, traz para o palco principal da festa uma grade de shows imperdível, voltada em sua maioria para o sertanejo universitário.

Abrindo a primeira noite do evento, dia 03 de junho, véspera do feriado, o palco principal vai contar com dois shows de grandes expoentes da música sertaneja e pop da atualidade: O “Causador de Efeitos” Cristiano Araújo e os “Gargantas de Ouro do Brasil” Milionário e José Rico.

Gente bonita não pode faltar em todos os dias de festa

Gente bonita não pode faltar em todos os dias de festa

No feriado de Corpus Christi, será o dia da folia. A musa do axé baiano Ivete Sangalo tocará seus maiores sucessos no maior trio elétrico do planeta, o Dragão da Folia. Antes, no palco principal, será a vez de Israel Novaes, que vem com tudo na pegada do arrocha.

Na sexta-feira, 05 de junho, o palco principal do PLRS vai contar com um dos shows recordista de público da atualidade no Brasil, a dupla Henrique & Juliano. Com um mega show.

No sábado, dia 06 de maio, é mais um dia de show duplo: Jorge & Mateus vão dar o que falar, além deles, o PLRS ainda recebe no palco principal a dupla Matheus & Kauan, considerados como revelações de 2014 e reconhecidos pela música “Mundo Paralelo”, gravação em parceria com Jorge & Mateus.

No domingo, 07 de junho, fechando a 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show, o palco principal da festa recebe todo o carisma e remelexo do cantor mineiro Eduardo Costa.

Antes dos shows do palco principal a festa apresenta toda a emoção e adrenalina das provas de rodeio em touros e rodeio cronometrado. Além disso, a festa tradicionalmente conta com uma infinidade de opções gastronômicas em sua praça de alimentação, um capítulo a parte do Pedro Leopoldo Rodeio Show. Outro ponto forte do evento são os camarotes, que são desenvolvidos cuidadosamente de acordo com a preferência do variado público.

As vendas de ingressos de alguns setores foram liberadas nesta semana com preços promocionais de primeiro lote. Ingressos individuais (avulsos) dos Camarotes Ala Vip, Vip Fusion Super Bull e Infinity Black já estão disponíveis em pontos de vendas de Belo Horizonte, Contagem e Pedro Leopoldo. Estão liberados também, os ingressos de PASSAPORTES dos Camarotes Ala Vip e Vip Fusion Super Bull. Os passaportes são válidos para os 5 dias do evento e tem um preço muito atrativo, além da opção de parcelamento nas compras efetuadas com cartão de crédito. No entanto, quem comprar com antecedência “pagará menos e poderá dividir em até 5 vezes no cartão de crédito” , afima Tiago de Brito, diretor da Rope Eventos.

Camarote Ala Vip:

O Camarote Ala Vip é um espaço tradicional do PLRS. O camarote oferece grandes shows após as atrações do palco principal. Além dos grandes shows exclusivos, o camarote oferece visão privilegiada ao lado do palco principal, banheiros e serviço de bar. As atrações da Ala Vip serão divulgados em breve.

Infinity Black – Um espaço com infinitas possibilidades de diversão, requinte e conforto que impressionaram seus frequentadores. Em 2015, o espaço vem ainda mais requintado. O Camarote conta com sistema All Inclusive (open bar e open food). Com uma decoração exclusiva e atendimento diferenciado, esse espaço está se consolidando como uma das principais referências das noites da Grande BH.

Vip Fusion Super Bull – Nesse camarote a música eletrônica é que agita a galera. O Camarote Vip Fusion Super Bull é um grande sucesso da festa, trazendo para Pedro Leopoldo os maiores DJs da cena eletrônica nacional. O espaço oferece visão privilegiada, banheiros exclusivos, serviço de bar, além da Balada com os DJs após o show do palco principal.

Camarotes Empresariais e Particulares (Pessoa Física) – São espaços reservados e exclusivos, para no mínimo 8 pessoas/pacote 5 dias. Ideal para família, grupo de amigos e empresas. Além de fornecer um espaço exclusivo, com vista privilegiada para a arena e palco principal. O público deste camarote tem o acesso liberado no Camarote Ala Vip e também a uma área que será criada na frente do palco principal.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2015

Data: de 03 a 07 de junho.

Local: Parque de Exposições Assis Chateaubriand (Av. Rômulo Joviano, s/nº, Centro)

Shows Palco Principal:

– 03/06 – Cristiano Araújo + Milionário & José Rico

– 04/06 – Ivete Sangalo + Israel Novaes

– 05/06 – Henrique & Juliano

– 06/06 – Jorge & Mateus + Matheus & Kauan

– 07/06 – Eduardo Costa

Pontos de Venda:

Pedro Leopoldo:

Loja do Rodeio – Shopping Marajá

Belo Horizonte:

Nenety – Shopping 5ª Avenida

Buy Ticket  – Shopping Cidade

Buy Ticket – Itaú Power Shopping

Mais informações:

Site: www.pedroleopoldorodeioshow.com.br

Facebook: www.facebook.com/pedroleopoldorodeio

Telefone: Loja do Rodeio (31) 3665-5050