COMO PARTICIPAR DO “LATA VELHA” COM LUCIANO HUCK?

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Equipe do Luciano Ruck dão orientações para a Transpl, Polícia Militar, Secretaria de Cultura e para a Assessoria de Comunicação sobre o evento

Equipe do Luciano Huck dão orientações para a TransPL, Polícia Militar, Secretaria de Cultura e para a Assessoria de Comunicação sobre o evento

Como informado em primeiríssima mão pelo Portal Mix Notícias e pela Rádio PL FM, o apresentador do programa “Caldeirão do Huck” da TV Globo, Luciano Huck estará em Pedro Leopoldo na próxima terça-feira, dia 13, de 08h às 13h, para selecionar dois proprietários de duas “lata velha”, para ir ao palco do programa no Rio de Janeiro.

A equipe de produção do programa esteve em Pedro Leopoldo nessa quarta-feira (7), visitando o Ceppel para onde os carros serão levados. A seleção dos veículos será feita no próprio campo do Ceppel.

A equipe do Portal Mix Notícias e da Rádio PLFM acompanhou com total exclusividade a visita da produção. De acordo com um dos produtores, 100 carros serão levados para o campo do ceppel e os donos dos 10 piores carros, devem participar de uma brincadeira para selecionar dois veículos que vão para o palco do programa no Rio de Janeiro, lá eles vão participar da etapa final para escolher o carro que será recuperado pelo programa.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Nossa equipe fez contato com a produção do Luciano Huck através de um e-mail que o produtor Igor havia nos passado, mas até o momento não conseguimos respostas sobre os critérios de seleção para entrar no campo do ceppel e também sobre credenciamento ou ficha de inscrição. Diante disso, arriscamos alguns palpites para ajudar a pessoa interessada em participar do evento.

OBSERVAÇÃO

1 – O carro tem que ser um verdadeiro “lata velha”, ter placa de Pedro Leopoldo e ter uma história bem bacana sobre o mesmo.

2 – O veículo deve estar em nome da pessoa que irá leva-lo ao Campo do Ceppel e o documento do mesmo provavelmente será exigido pela produção.

3 – O lata velha não pode estar alienado ou vinculado a algum processo de usucapião, inventário etc.

4 – Apenas 100 veículos vão entrar para o Ceppel para participar do processo de seleção e apenas um carro será reformado pelo programa. Os critérios adotados para entrar no campo deve ser a ordem de chegada ou distribuição de senha.

5 – É provável que os portões do ceppel sejam abertos na madrugada de segunda para terça-feira, ás 00h00.

FIQUE ATENTO: o Portal Mix Notícias poderá publicar novas informações sobre a visita de Luciano Huck assim que sua produção fazer contato conosco. Considere as informações acima como (não oficiais), as observações inseridas no texto poderão sofrer atualização a qualquer momento.