Condenado pela morte da ex-mulher em Malacacheta é preso em Pedro Leopoldo

Homem estava morando em uma Fazenda na Região de Dr. Lund

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto de arquivo

Condenado a 14 anos pela morte da ex-mulher

Militares do Tático Móvel da 11ª Companhia Independente da PM prenderam no final da tarde desta segunda-feira, 20 de março, por volta das 18h00, Narciso da Guia Souza Santos, de 41 anos. O homem foi localizado no bairro Dr. Lund, em Pedro Leopoldo, após uma batida policial realizada na comunidade.

Segundo informações da Polícia Militar, Narciso foi condenado pela Justiça da cidade de Malacacheta, no Vale do Mucuri, a 14 anos de prisão pela morte da sua ex-mulher, a lavradora Conceição Aparecida Rodrigues, que à época dos fatos tinha 31 anos. O crime aconteceu em outubro de 2007, mas a condenação do assassino saiu em agosto do ano passado.

Conceição foi morta com sete golpes de facas desferidas pelo ex-marido, que na ocasião, disputava a guarda dos três filhos com a vítima.

Narciso foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil na cidade de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e está sendo apresentado neste momento à autoridade Policial.

PRESO DUAS VEZES NO MESMO BAIRRO

Em 2014 Narciso da Guia Souza Santos foi preso pela mesma equipe de Policiais, no mesmo bairro em Pedro Leopoldo, porém, na ocasião ele estava apenas com um mandado de prisão preventiva em aberto e ficou pouco mais de 100 dias preso.

Após sair do presídio ele voltou a trabalhar na Fazenda Vagalume onde novamente foi preso no final da tarde de hoje.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Moises Silva, Cabo Müller e Soldado Moisés.