Confirmado! Marlene Macedo e Marina Mesquita trocam de secretarias nesta quarta 01 de julho

MESQUITA VAI PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE PEDRO LEOPOLO E MACEDO ASSUME A AÇÃO SOCIAL

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Marlene e Marina (de óculos) prestigiaram a reinauguração da Feita de Artesanato

Marlene e Marina (de óculos) prestigiaram a reinauguração da Feita de Artesanato

Embora o MIX NOTÍCIAS já tenha a informação desde o dia 28 de maio, só nessa segunda-feira (29) é que foi confirmado que a Secretária Marina Mesquita está deixando a Secretaria de Desenvolvimento Social e se transferindo para a Secretaria de Administração da Prefeitura de Pedro Leopoldo. Quem assume a pasta no seu lugar é a professora Marlene Macedo, atualmente na Secretaria de Administração desde agosto de 2014.

Em maio deste ano uma fonte do Governo Municipal informou à nossa equipe que troca é em razão de “divergências de ideias” entre Marina e uma funcionária da Ação Social, mas o governo não comenta o assunto.

Durante o anúncio feito na reunião da Câmara Municipal noite passada, a Secretária Marlene Macedo justificou a mudança dizendo: “foi um pedido da prefeita Eloísa visando o perfil de cada secretária”, e acrescentou “Marina é formada em direito e pós graduada em direito administrativo, e atualmente mestranda em direito público”.

No final desta tarde uma confraternização organizada pelos funcionários da prefeitura celebrou a mudança feita entre as secretárias. Além da Prefeita Eloísa, funcionários da Secretaria de Administração e da Secretaria de Desenvolvimento Social participaram do evento.

FEIRA DE ARTESANATO AGENDA 695 X 198