Conselho Tutelar ganha carro zero do Governo Federal

APÓS FAZER CONTATO COM O GOVERNO FEDERAL E CONSEGUIR O CARRO, PREFEITA ELOÍSA ENTREGA AS CHAVES PARA AS CONSELHEIRAS DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Conselheiras desfilaram com o veículo por várias ruas do centro

Conselheiras desfilaram com o veículo por várias ruas do centro

A Prefeita de Pedro Leopoldo Eloisa Helena entregou na tarde desta quarta-feira, dia 01 de abril, um Fiat Pálio Weekend zero quilômetro para o Conselho Tutelar do Município. O veículo foi adquirido através de uma parceria com o Governo Federal. Além do carro, cinco computadores e uma impressora multifuncional, um bebedouro e um freezer serão entregues pelo Governo Federal em breve.

“O momento é de comemoração. Fico muito feliz com a inciativa do Governo Federal em equipar os Conselhos Tutelares Brasil a fora, principalmente com um carro que é muito importante para o desempenho da nossa função”, comemorou a Conselheira Cláudia Fernanda.

Ainda segundo a Conselheira, a prefeita Eloísa tem mantido contato permanente com o Conselho Tutelar local, e a manutenção do veículo e o abastecimento será responsabilidade da Prefeitura de Pedro Leopoldo.

“É com prazer que faço a entregue deste veículo solicitado por nós junto à Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal, espero que o Conselho Tutelar use pouco o veículo, pois assim será sinal que as crianças não estão precisando dele”, comentou.

NOVO CARRO PARA O CONSELHO TUTELAR (1) 695 x 238