Controlado incêndio perto do PA Central em Pedro Leopoldo

Bombeiro Civil Denis Valério agiu rápido após ser acionado pela nossa equipe e já controlou as chamas que seguiam em direção ao prédio da Unidade de Atendimento de Emergência da cidade

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

INCENDIO NA MATA DO PA CENTRAL (3) 345 x 237Já está controlado o incêndio que consumia uma mata perto do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo na tarde desta terça-feira (17 de maio). O fogo teve início por volta das 13h00, mas nossa equipe passava pelo local e imediatamente acionou o Bombeiro Civil Denis Valério do Moto Resgate Voluntário que foi rapidamente para o local. O Mix Notícias também comunicou o fato à assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal que ficou de enviar equipes para ajudar no combate.

De acordo com Denis Valério, graças ao acionamento rápido da equipe a área queimada foi pequena. “Eu usei apenas um chicote e conseguir debelar as chamas, a área queimada não passa de metade de um campo de futebol”, informou.

VEJA IMAGENS DE QUANDO AS CHAMAS AINDA NÃO HAVIAM SIDO APAGADAS

MAIS INCÊNDIO

Na última sexta-feira (13 de maio) Denis Valério também atuou em outro combate a incêndio em Pedro Leopoldo. Segundo o Bombeiro voluntário, o fogo de origem criminosa consumiu quase 08 hectares de mata na subestação da Cemig, localizada no bairro Agenor Teixeira. Os trabalhos no local duraram cerca de cinco horas. Foram usados chicotes, além de um caminhão pipa da empresa Suprema que levou cinco mil litros d’água para ajudar no combate.

VEJA ALGUMAS IMAGENS FEITAS POR DENIS VALÉRIO