Copasa abre buraco para corrigir vazamento em Fidalgo e não volta para fechar

FESTIVAL DA MÚSICA CRISTÃ GUANHÃES - BANNER (1)

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos enviada pelo morador

BURACO RUA INDEPENDENTE EM FIDALGO (1) 345 x 194Um morador da rua Independente em Fidalgo, na Região Norte de Pedro Leopoldo, denuncia que a Copasa – Companhia de Saneamento Básico de Minas, abriu um buraco na rua há mais de 30 dias para corrigir um vazamento e não voltou para colocar asfalto no local.

Segundo o Senhor Edvaldo Fagundes de Oliveira, o buraco foi aberto em frente ao número 199, e o estranho, é que operários da empresa passam com frequência pelo local, já que na mesma rua tem uma caixa d’água que abastece o bairro. “Eu moro em frente à caixa d’água e sempre vejo funcionários aqui na rua, mas o buraco continua aberto. Os carros que passam pela rua tentam desviar, mas é impossível. Se não for tampado este buraco breve teremos notícias de acidente”, comentou Edvaldo.

“Nós pagamos os impostos e a copasa vem e faz esta sujeira, deixando prejuízos para a população”, acrescentou o morador.

O OUTRO LADO

Nossa equipe enviou o questionamento do morador à assessoria de imprensa da empresa em Belo Horizonte e aguarda posicionamento.

Na mesma rua onde estão os buracos, a Copasa possui uma caixa d'água para abastecer a região

Na mesma rua onde estão os buracos, a Copasa possui uma caixa d’água para abastecer a região