Corpo carbonizado é encontrado em Mocambeiro

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Rabecão Polícia CivilMilitares da 11ª Companhia Independente / Pelotão de Matozinhos apuram neste momento uma ocorrência de localização de um corpo carbonizado na Zona Rural da cidade. O fato aconteceu na Estrada da Jaguara, Distrito de Mocambeiro. Militares já estão no local e a perícia e rabecão são aguardados.

Ainda não há muito detalhe da ocorrência, mas a informação apurada com o sargento que está à frente da ocorrência é que o corpo está em adiantado estado de decomposição. “A única coisa que ainda está fácil de identificar é uma bermuda vermelha que a vítima usava, mas da cintura para cima não dá para reconhecer”, comentou o sargento Ronan.

Ainda de acordo com o Policial, não tem como afirmar se o corpo foi carbonizado da cintura para cima, pois a exposição ao sol também provoca queimaduras e deixa a pele escura.

Aguarde novas informações, ocorrência em andamento.

DESAPARECIDO EM PEDRO LEOPOLDO

SAMUEL DESAPARECIDO NO SANTO ANTÕNIO 237 x 249Em Pedro Leopoldo um garoto de 12 anos, Samuel (foto), está desaparecido há uma semana. O menino mora no bairro Santo Antônio e ainda não foi encontrado pela família. No entanto, ainda não há informações se o corpo encontrado pode ser do adolescente. Policiais de Pedro Leopoldo também estão em Mocambeiro para ver se reconhecem o corpo localizado na tarde desta segunda-feira (23 de maio).

Enquanto não há informações oficiais sobre a localização do Samuel, parentes e amigos do garoto continuam compartilhando a foto dele na rede social na esperança de encontrá-lo com vida.

Nova atualização às 17h50.