Corpo de mulher assassinada pelo próprio marido em Pedro Leopoldo foi sepultado no final desta tarde

CRIME ACONTECEU NA MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO LAGOA DE SANTO ANTÔNIO

Reportagem: Pacheco de Souza

O corpo de Verônica Nunes de Souza, 42 anos, assassinada na madrugada desta quinta-feira (05) no bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo, foi sepultado no final da tarde de hoje no cemitério do mesmo bairro onde ela morava com o esposo que é o principal suspeito do crime. O corpo da vítima chegou ao velório aproximadamente às 16h00 e foi sepultado às 18h30.

Verônica foi morta a golpes de faca dentro da própria casa onde vivia com o marido, localizada na Rua Celestino Rodrigues. Cristian Daniel de Oliveira, 30 anos (acusado) se entregou à Polícia após cometer o homicídio, ele aguardou a chegada de uma viatura Policial no portão da casa e ainda levou os Militares até o quarto onde estava o corpo da esposa. Antes de ser conduzido à Delegacia o acusado foi levado ao Pronto Atendimento Central para atendimento médico, já que ele feriu a mão com a faca. De acordo com a Polícia, pouco antes do crime, o homem teria usado crack e bebidas alcoólicas.

Um vizinho que teria ouvido os gritos da mulher tentou evitar o crime, mas por pouco não foi atingido pelo suspeito.

A REPERCUSSÃO DO CASO NAS FAMÍLIAS 

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o pai do suspeito acredita que a crise de ciúmes entre o casal tenha provocado a reação violenta do filho. “Meu filho é viciado em crack e também faz uso de bebida, e acho que tudo isso tem haver com crise de ciúmes do casal. Eles estavam juntos há cerca de um ano e sempre brigavam por ciúmes. Eu já tentei dar conselhos para o casal e os pais da Verônica também deram conselhos, mas infelizmente não conseguimos evitar essa tragédia”, comentou Geraldo Oliveira “Aladim” acrescentando que a vítima era uma pessoa muito amada pela sua família.

Geraldo frisou ainda que sua nora, em outra ocasião, ao tentar correr para evitar ser agredida pelo marido, se jogou do segundo andar de um prédio no Distrito de Dr. Lund e fraturou as pernas. À época dos fatos, o agressor chegou a ser preso com base na Lei Maria da Penha.

Os familiares do acusado foram ao velório nesta tarde no bairro Lagoa de Santo Antônio.

Nossa equipe tentou nesta tarde localizar os pais de Verônica na Capela Velório da Lagoa para tentar gravar um depoimento do casal sobre o assunto, mas eles ainda não haviam chegado ao local. Nesta sexta-feira (06) pela manhã vamos novamente procurá-los para ver se eles tem interesse em comentar sobre o crime praticado pelo genro.

BANNER LEANDRO QUINTÃO - 695 X 288