Coruja diz em entrevista que Betinho era “Talarico”

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela Polícia Civil

Segundo o vocabulário popular TALARICO é o nome dado a quem corteja, canta ou fica com a mulher do outro, esta foi a expressão usada por GUDSON BENEDITO DUARTE, de 21 anos, vulgo coruja, e MICHAEL RAFAEL LUDGÁRIO SANTOS, de 20 anos, vulgo bola, para justificar o assassinato de Betinho – Roberto Elísio Ferreira Melo.

Os primos falaram pouco sobre o caso, mas disseram que a vítima mereceu morrer. Coruja afirmou em entrevista que sua namorada foi cortejada pela vítima. Ele revelou à Rádio PL FM e Rádio Itatiaia que todos os detalhes do crime serão passados para o juiz durante o julgamento.

Roberto Elísio, o Betinho, foi assassinado durante uma emboscada no bairro Itapuã, no último dia 01 de março. Ele foi ao encontro de uma adolescente que havia conhecido pelo facebook, mas não sabia que a jovem de 17 anos era namorada de um traficante bastante temido no bairro.

Outro suspeito de ter participado do crime, TIAGO COSME DO CARMO, de 31 anos, vulgo Dão, está sendo procurado pela polícia de Sete Lagoas.

Clique no link abaixo e ouça a entrevista do Coruja.