Criminosos arrombam carro e furtam cadeira de rodas de uma criança especial em Pedro Leopoldo

O pneu reserva do novo pálio também foi levado pelos suspeitos que ainda não foram identificados

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto álbum de família

cadeira-de-rodas-furtada-2-250-x-299Criminosos não identificados arrombaram um pálio no centro de Pedro Leopoldo noite passada e furtaram uma cadeira de rodas de uma criança especial. O crime foi entre 18h30 e 20h00, na rua Coronel Cândido Viana, próximo ao Fórum, no centro da cidade. A menina que é dona da cadeira tem apenas quatro anos e precisa da mesma para ir à Escola e para fazer outras atividades ao lado da família.

Segundo a mãe da garotinha, a família deixou o carro na rua para ir à igreja que fica perto do local, mas na volta eles deram falta da cadeira e do pneu reserva que fica atrás do automóvel. “Este já é o segundo pneu que é furtado no meu carro, mas estou mais preocupada é com a cadeira, já que a minha filha precisa dela para ir à escola”, contou a mãe bastante emocionada e acrescentando que a menina não foi à aula hoje.

A mãe compartilhou fotos na rede social e pede a quem souber informações sobre a cadeira que ligue para a nossa redação ou mande uma mensagem via whatsApp (31) 99713-4776.

cadeira-de-rodas-furtada-1-695-x-736