Criminosos são presos ao tentar assaltar Policial em Pedro Leopoldo

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Suspeito de nome Robert

Suspeito de nome Robert

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira, dia 11, em Pedro Leopoldo, por volta das 02h, após tentar assaltar uma vítima que estava indo embora para a sua casa depois do trabalho, no entanto, o detalhe neste crime é que a vítima era um soldado da Policia Militar que conseguiu imobilizar os assaltantes até a chegada de uma viatura para conduzi-los à Delegacia.

De acordo com o subcomandante da 182 Companhia da PM, o soldado estava de carro e a dupla de assaltantes pulou na frente do veículo. “Um dos assaltantes usou uma faca e o outro uma réplica de arma de fogo, o Militar quando viu que se tratava de uma arma de brinquedo sacou sua arma e deu voz de prisão aos mesmos. Um deles tentou fugir mas foi rapidamente imobilizado e preso”, informou o Tenente Marco Túlio.

Acusado Eloísio Otávio

Acusado Eloísio Otávio

Ainda de acordo com o oficial da PM, Eloísio Otávio Batista de 41 anos, já tem passagem pela Polícia pelo crime de lesão corporal. O outro acusado, Robert Franci Alves Martins de 25 anos, tem passagem por roubo. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Jardim da Glória em Vespasiano.

Atualizado as 19h40.