Crise X Empregabilidade: Curso de Departamento Pessoal pode ajudá-lo a ser um empreendedor criativo

NOVA TURMA COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA 25 DE MAIO EM PEDRO LEOPOLDO

Por Daniela Lopes,

CURSO DEPARTAMENTO PESSOAL - DANIELA LOPES 400 x 238Momentos difíceis estão assombrando a vida dos brasileiros nos últimos tempos, principalmente em questões empregatícias. Quem não está desempregado vive em uma corda bamba com receio de que venha acontecer o desemprego em sua vida também. Famílias inteiras convivendo com o medo constante desta instabilidade. Por isso, segue algumas dicas de como enfrentar essa “Tempestade”: – Inove – Seja Criativo – Torne-se um Empreendedor em sua Carreira – Mantenha a calma e planeje; – Seja multifuncional – Mantenha bons relacionamentos: – Faça seu Marketing Pessoal – Seja adaptável.

Mantenha-se atualizado em relação ao seu mercado: Todas essas dicas são fundamentais para quem está fora do Mercado de Trabalho, para quem quer se manter no mesmo, ou conseguir novas oportunidades. Mas é bom lembrar que crise não se vence sem conhecimento e qualificação. Pelo contrário, quanto mais conhecimento, mais você tem probabilidade de vencer essa turbulência de “Menos Oferta de Trabalho X Excesso de Candidatos”.

Disponíveis para o Mercado de Trabalho – A JL Consultoria e Treinamento vem através do Curso de Departamento Pessoal e RH, dar esse “empurrãozinho” para contribuir na Carreira de quem quer vencer! Você não só aprenderá detalhadamente TODA a Rotina de Departamento Pessoal e o básico em Recursos humanos, como também receberá durante o curso dicas sobre o que o Mercado espera do Profissional do século XXI. E aí, você faz parte dos que se renderam à crise ou daqueles que acreditam em sua Vitória pessoal e profissional em meio à crise?

Daniela Lopes Gestora e Consultora 99545-2656

Nova turma, curso à noite vai começar nesta quarta-feira, 25 de maio.