Cristiano Marião é eleito prefeito com o SIM de 23.270 eleitores em Pedro Leopoldo

Eleição histórica contagiou os moradores por causa da expressiva votação do candidato nas urnas. Muitos sairam às ruas da cidade logo após o anúncio oficial do resultado divulgado pela Justiça Eleitoral

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Marião votou pela manhã em Dr. Lund

Marião votou pela manhã em Dr. Lund

Os candidatos Cristiano Elias dos Reis Costa (Marião) e Salim Salema Pimenta, respectivamente com 39 e 52 anos, foram eleitos neste domingo (02 de outubro) prefeito e vice-prefeito de Pedro Leopoldo. Eles irão administrar a prefeitura da cidade de 2017 a 2020.

Marião conseguiu nas urnas uma marca histórica jamais registrada nas eleições do município. O candidato obteve 23.270 votos contra 11.446 da segunda colocada.

Neste domingo Marião votou pela manhã no Distrito de Dr. Lund e Salim votou no início da tarde na Escola Estadual São José. Depois ambos os candidatos percorreram todos os locais de votação da cidade. No final do dia eles acompanharam a apuração dos votos no comitê do bairro Lagoa Santo Antônio e em seguida fizeram carreata por várias ruas e bairros do município.

A eleição histórica contagiou os moradores por causa da expressiva votação do candidato nas urnas. Muitos sairam às ruas da cidade para dar um abraço em Marião e Salim.

SOBRE MARIÃO

Cristiano Elias dos Reis Marião tem 39 anos e no próximo dia 24 comemora mais uma primavera. Ele nasceu em 1976. Casado com Fabiane Andrade Sena Costa, o casal aguarda pela primeira filha, Laura, que pode nascer ainda nesta semana.

Marião é empresário do ramo imobiliário e desde 2004 está na política. O prefeito eleito também já foi vereador por dois mandatos consecutivos. Marião é Cristão e do signo de escorpião.

SOBRE SALIM SALEMA

Salim Salema Pimenta tem 52 anos. Ele nasceu em 01 de novembro de 1963 e certamente a festa de aniversário deste ano terá um sabor ainda mais especial.

O empresário do ramo de transporte universitário é casado com Marlúcia Martins Coelho e está na política desde 2008. Em 2012 ele foi o vereador mais bem votado e atualmente se destaca como um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal.

O vice-prefeito eleito é do signo de escorpião. Ele é Cristão e garante que vai trabalhar com afinco para ajudar Marião na construção de uma Pedro Leopoldo mais humana e com qualidade de vida para todos.

VEJA ALGUMAS FOTOS DA CAMPANHA ENVIADAS PELA ASSESSORIA DO PREFEITO ELEITO

dia-das-criancas-2016-lagoa-center-ii