Denise Botelho é a Secretária de Educação escolhida por Marião e Salim

Reportagem: Pacheco de Souza / fotos reprodução

Salim Salema, Denise Botelho e Cristiano Marião

Salim Salema, Denise Botelho e Cristiano Marião

O prefeito eleito em Pedro Leopoldo, Cristiano Marião e o vice Salim Salema, escolheram nesta quarta-feira (23) a próxima Secretária de Educação do Município. A decisão dos futuros administradores da cidade foi tomada após entrevistas com todos os cinco candidatos e depois de uma criteriosa análise da equipe do prefeito.

Após anunciar o nome da futura Secretária de Educação de Pedro Leopoldo, Marião e Salim postaram uma nota oficial em sua página no facebook.

NOTA DO PREFEITO ELEITO

Em respeito a todos os profissionais que participaram do processo de escolha do próximo secretário municipal de Educação, eu e Salim estivemos hoje nas residências de todos cinco candidatos que obtiveram maior número de votos na eleição aberta aos servidores municipais da Educação. Com esse gesto, gostaríamos de agradecer a todos pelo interesse em colaborar com nossa gestão e para comunicar a decisão tomada com nossa equipe de avaliação.

Ao lado do marido Gustavo Botelho, Denise recebe o carinho da amiga Heloísa Maia

Ao lado do marido Gustavo Botelho, Denise recebe o carinho da amiga Heloísa Maia

Quero ressaltar que tivemos a felicidade de termos cinco candidatos dotados de capacidade administrativa, conhecimento técnico, experiência na área e, principalmente, serem pessoas comprometidas com a qualidade de ensino que tanto queremos oferecer à nossa população.

Nós entendemos, ao lado da nossa equipe de avaliação, que a candidata Denise Botelho se sobressaiu durante o processo de entrevista e, por apresentar propostas que estão de acordo com o nosso planejamento para a pasta, estará conosco à frente da Secretaria Municipal de Educação a partir de 2017.

lagoinha-pedro-leopoldo-695-x-469