DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA POLÍCIA ATÉ MOTO ROUBADA

VEÍCULO DE SÃO JOSÉ DA LAPA FOI ENCONTRADO NO BAIRRO DONATO EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Material apreendido pela PM

Material apreendido pela PM

Uma CG Titan vermelha placa HDG 8285 de São José da Lapa foi apreendida no final da manhã desta quarta-feira, dia 20, no bairro Donato em Pedro Leopoldo. O veículo tomado de assalto no último dia 14 deste mês foi apreendido graças a uma denúncia anônima. Quatro homens foram presos e conduzidos para a Delegacia da cidade, dois deles foram reconhecidos pela vítima do crime.

A Polícia Militar informou que “ao chegar à Rua Ipê foram encontradas peças da motocicleta e os suspeitos que estavam no local ficaram nervosos, depois o outro Policial foi até a Rua Andradas onde encontrou a moto em cima de um tripé sendo consertada”, contou o soldado Parreiras.

Foram presos: Luiz Fernando Mariposa, de 19 anos e Luiz Fernando da Silva Alves, de 18 anos, ambos foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do assalto. Também foram conduzidos Erick Nayron de Oliveira Carvalho e Arlan Lopes de Oliveira, ambos com 21 anos. Estes dois últimos teriam emprestado as ferramentas para consertar a moto.

Suspeitos conduzidos à Delegacia

Suspeitos conduzidos à Delegacia

Ouvidos pela nossa equipe, Mariposa confessou que comprou a moto por R$ 300 reais das mãos de uma pessoa que ele não soube dizer o nome. Já o Luiz Fernando da Silva alegou que estava trabalhando em um açougue da região central no dia do crime, entre 07h e 19h, embora tenha confessado ser usuário de drogas ele nega sua participação no assalto.

Erick e Arlan (na foto de camiseta verde e branca) não participaram do assalto, mas foram conduzidos porque emprestaram as ferramentas para consertar a moto. Eles devem ser ouvidos na condição de testemunhas.

Além de recuperar a motocicleta, os Policias também apreenderam quase R$ 300 reais em dinheiro, celulares e as ferramentas.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o cabo Elson Nascimento e o soldado Parreiras.