Desmanche de veículos no bairro Andyara

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ

VÁRIAS PEÇAS FORAM ENCONTRADAS PELA NOSSA EQUIPE JOGADAS EM UM MATAGAL NO FINAL DO BAIRRO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

DESMANCHE DE CARROS NO ANDYARA (2) 400 x 266Uma grande quantidade de peças de veículos, em sua maioria, carcaças de caminhonetes, foram encontradas na manhã desta quinta-feira (23 de junho) por uma mulher no bairro Andyara, na Região Norte de Pedro Leopoldo. Assustada com o achado, a testemunha acionou a nossa equipe para checar a situação.

As peças estão no final do bairro, em uma área onde está sendo construído um novo loteamento. Para chegar mais rápido ao local, o interessado deve seguir pela estrada de acesso à Confins e, após o segundo quebra-molas, entrar à direita e logo em seguida virar à esquerda. O material está próximo a um monte de entulho deixado na rua. É preciso entrar na mata para ver as peças.

Ainda não é possível afirmar se os veículos foram desmanchados no local ou se as peças foram apenas escondidas na mata, mas o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Nossa equipe notou que existem muitos papeis jogados no meio da mata e há até um saco plástico supostamente cheio de peças menores. Quando nossa reportagem chegou ao local havia um carro mais antigo parado em frente ao endereço, mas logo depois o motorista deixou o local.

A reportagem do Mix Notícias ao deixar o local pela manhã (10h40) passou na sede da 11ª Companhia Independente da PM, localizada há poucos quarteirões do local e informou o fato a um sargento da PM que estava de trabalho. O Policial prometeu enviar uma viatura ao endereço para averiguar a situação.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO LOCAL