DISCUSSÃO EM BAR TERMINA EM MORTE EM FIDALGO

SERRALHEIRO DE 40 ANOS FOI MORTO COM UM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Bar onde o crime aconteceu

Bar onde o crime aconteceu

Um serralheiro de 40 anos foi morto no final da tarde desse sábado (9), na Rua Nossa Senhora da Conceição em um bar que fica ao lado da Igreja Católica de Fidalgo, na região norte de Pedro Leopoldo. Alvimar da Fonseca foi atingido com um golpe de faca no ombro e outro no pescoço.

Segundo moradores da região, o crime foi cometido por um homem identificado como “Natan”, o suspeito mora ao lado do bar, mas fugiu antes da chegada da Polícia Militar. No local onde o crime aconteceu, ficou um rasto de sangue e o par de sandálias da vítima.

Par de sandálias da vítima

Par de sandálias da vítima

Ainda de acordo com moradores o que causou o crime foi uma discussão entre o acusado e a vítima. “Alvimar e Natan estavam conversando sobre a morte de um rapaz da região e o Alvimar teria dito que ele já foi tarde, como Natan é amigo desse rapaz ele ficou sentido e o agrediu com uma facada pelas costas”, contou um senhor que pediu anonimato.

O serralheiro era casado e tinha dois casais de filhos. O filho mais velho tem 19 anos e a garota mais nova 3 anos. O corpo da vítima está no Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo aguardando o rabecão para ser levado ao IML de Belo Horizonte.