Dois acidentes registrados nesta noite no bairro da “Lua” e 02 vítimas com fraturas

Em um dos casos o quebra-molas sem sinalização pode ter contribuído para a queda da motociclista

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos: Denis Valério e Pacheco de Souza

Moto conduzida por vítima do Dom Camilo colidiu em um automóvel

Um motociclista do bairro Dom Camilo na Região Norte de Pedro Leopoldo foi socorrido na noite desta quarta-feira, 14 de fevereiro, com fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo após colisão entre moto e carro. O acidente aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Camilo Alves da Silva, na entrada para o bairro Teotônio Batista de Freitas.

Segundo informações do Bombeiro Civil Voluntário – Denis Aparecido Valério, a vítima foi identificada como Roney, Roney foi socorrido pela equipe do PA Central e após avaliação médica foi transferido para o Hospital São José em Belo Horizonte.

Mulher do Dom Camilo caiu da moto em quebra-mola sem sinalização

Ainda segundo Denis, a motocicleta descia sentido rodovia MG-424 e o automóvel entrava no bairro Teotônio Batista.

Mulher cai da moto ao passar em quebra-molas sem sinalização

Um quebra-molas sem sinalização vertical e horizontal pode ter contribuído para a queda de uma motociclista na noite de quarta-feira (14) em Pedro Leopoldo. O acidente foi por volta das 21 horas na Avenida Camilo Alves da Silva, em frente ao bairro Teotônio Batista de Freitas.

Segundo o Bombeiro Civil Voluntário – Denis Aparecido Valério, a vítima identificada como Vanda Maria Batista, moradora do bairro Dom Camilo, foi socorrida com suspeita de fratura no braço direito após cair da motocicleta. A mulher seguia sentido bairro Lagoa de Santo Antônio e não percebeu o quebra-molas pela falta de sinalização.

MIX DESTAQUE: Em ambos os casos a Polícia Militar compareceu para registra o boletim de ocorrência. Os trabalhos foram comandados pelo Cabo Fabrício e Soldado Passos, apoio do Sargento Rodrigo Salomé e Cabo Roberson. A equipe do PA Central era composta pelo Mazinho (motorista socorrista) e as Técnicas de Enfermagem Rariane e Aparecida.