Dois comércios assaltados em Pedro Leopoldo neste sábado

construtora de site

O cliente de uma das lojas também foi assaltado quando comprava medicamentos

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem de arquivo

MAGAZINE LUÍZA EM PEDRO LEOPOLDO (2) 345 X 242No final da tarde deste sábado, 07 de maio, a loja Magazine Luíza, localizada à rua Comendador Antônio Alves, no centro de Pedro Leopoldo, foi assaltada por bandidos armados com revólver. Segundo testemunhas o crime aconteceu pouco antes das 16h00. A Polícia Militar informou que foram roubados aproximadamente 70 telefones celular do estabelecimento comercial.

Um dos Militares que atendeu a ocorrência contou ao MIX NOTÍCIAS que a loja tem circuito interno de TV e que as imagens são de boa qualidade, mas os Policiais não reconheceram os autores do roubo.

MAIS ASSALTO

Outro comércio da cidade foi assaltado no final desta tarde (07). Por volta das 16h30, criminosos roubaram uma farmácia da rede Entrefarma localizada à rua Comendador Antônio Alves, em frente à rua Esporte. Nossa equipe apurou que foram levados dinheiro da loja e de um cliente que foi ao local comprar medicamentos.

Os assaltantes teriam evadido em um Fiat Uno de cor verde, mas a placa não foi anotada.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar para 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.

FILHO DE VÍTIMA DESABAFA NA REDE SOCIAL

“Menos mal que roubaram o dinheiro dele, mas graças a Deus ele está bem. Estou revoltado com essa situação corriqueira em nossa cidade. Porque a bandidagem está vencendo vocês de goleada? Ao invés de mostrar novas viaturas, vamos tentar acabar com a vida mole desses vagabundos”, frisou Ricardo Carvalho, filho do cliente assaltado na farmácia.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90