Motoristas foram vítimas de sequestro ralâmpago em Pedro Leopoldo nesta segunda (18)

Reportagem: Pacheco de Souza

O motorista de uma transportadora foi rendido por assaltantes armados na rodovia MG-424, altura do Trevo da Precon em Pedro Leopoldo. O crime foi na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h00. Segundo informações da PM, os criminosos assumiram a direção do veículo da vítima e seguiram com ela para a estrada da Cachoeira do Urubu, na zona rural da cidade. Os ladrões fugiram sentido BR-040 passando por uma estrada de terra. Foram roubados 45 malotes da empresa.

O motorista e o veículo foram deixados às margens da estrada.

Mais sequestro relâmpago

O condutor de um Fiat Línea placa HKC 1207 foi roubado no final da noite desta segunda-feira (18), na rua São Paulo, em Pedro Leopoldo. Além do veículo, foram subtraídos o celular, dinheiro e os documentos da vítima. O dono do automóvel foi levado pelos assaltantes e posteriormente ele foi abandonado na MG-424 na saída para Belo Horizonte.

Tiros no bairro da “Lua”

Moradores do bairro Teotônio Batista de Freitas denunciaram troca de tiros entre gangues rivais na noite desta segunda-feira (18). A ocorrência aconteceu na rua Laerte Pereira. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados.