Dois veículos foram furtados nesta terça (04) em Pedro Leopoldo

Moto e carro levados pelos bandidos estavam estacionados no centro da cidade

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela vítima 

Veículo furtado

Uma motocicleta HONDA TITAN PLACA PVQ 1044 foi furtada no centro de Pedro Leopoldo, nesta terça-feira, 04 de julho. O crime aconteceu entre 16h30 e 16h50. A motocicleta de cor vermelha estava estacionada na rua São Sebastião, bem em frente ao Laboratório Dom Bosco.

Segundo o motociclista, ele estacionou o veículo e foi até a Casa Lotérica pagar uma conta, depois seguiu até a Lanchonete Scooby-Doo e posteriormente voltou ao estacionamento, mas a moto já não estava no local. “Eu liguei para a Polícia Militar e eles me informaram que eu deveria ir até a delegacia fazer o registro do boletim de ocorrência”, contou a vítima.

A equipe do Mix Notícias foi até o local onde a motocicleta estava estacionada e verificou que existem câmeras de vídeo em dois prédios próximos ao estacionamento. As imagens podem ajudar na identificação do suspeito.

CARRO FURTADO NO CENTRO

Estacionamento da rua São Sebastião

Um veículo Fiat Elba placa GNJ 8076 também foi furtado no final da tarde desta terça-feira, 04 de julho, no centro de Pedro Leopoldo. A informação foi divulgada em um grupo de WhatsApp, mas a nossa equipe ainda não conseguiu contato da vítima.

Segundo a notícia divulgada na rede social, o carro de cor vermelha pertence a uma funcionária da Agência do INSS. O veículo estava estacionado próximo à antiga sede da Polícia Militar, na rua Dirceu Lopes.

Em ambos os casos, quem tiver informações sobre os veículos pode ligar no 190 ou para o número 99713-4776.

COMPARTILHE!