Duas mulheres foram assaltadas a mão armada nesta noite em Pedro Leopoldo

O primeiro roubo foi no bairro São José e o segundo caso aconteceu no bairro Lagoa de Santo Antônio

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

assalto-fabricia-rua-venceslau-braz-2-345-x-237

Rua Venceslau Braz em Lagoa Santo Antônio

Uma moça que trabalha em uma sapataria foi assaltada nesta noite por volta das 21h na rua José Hilário Rodrigues, no bairro São José, em Pedro Leopoldo. A vítima voltava do trabalho e teve um celular Gran Prime roubado pelos assaltantes que evadiram em uma motocicleta twister de cor preta.

A jovem contou para a Polícia que ela falava ao celular quando a motocicleta passou por ela e depois voltou, o assaltante que estava na garupa ameaçou atirar na vítima caso ela não entregasse o aparelho.

MAIS ASSALTO

Outro roubo aconteceu uma hora depois na rua Venceslau Braz, no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte da cidade. O criminoso usando bermuda, blusa escura e capacete claro, com um revólver supostamente calibre 38 de cor preta, assaltou outra moça que havia acabado de chegar do trabalho.

A mulher ainda estava no portão respondendo uma mensagem via whatsApp quando o ladrão chegou por traz e apontou a arma para a sua cabeça, ela foi obrigada a entregar o samsung Gran Prime cor prata com TV. O crime aconteceu na frente da criança da vítima.

Após o assalto o criminoso fugiu em uma motocicleta sentido bairro Santa Tereza.

Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada e compareceu para registrar a ocorrência. Os Militares anotaram as características dos suspeitos e do veículo usado na fuga, as viaturas estão em rastreamento para tentar prendê-los.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90