Dupla é presa com carro clonado no centro

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Suspeitos entraram pela contramão

Suspeitos entraram pela contramão

Após desconfiar de dois homens dentro de um Fiat Pálio nesta tarde no centro de Pedro Leopoldo, Militares da 182 Companhia da PM abordaram a dupla na Rua Comendador Antônio Alves, e logo após tentativa frustrada de fuga, os suspeitos foram presos ao entrar pela contramão de direção e bater em um veículo estacionado na rua. O fato aconteceu por volta das 15h00 em frente ao Posto Ale.

O homem preso é Matheus Lucas Ribeiro Pereira, de 19 anos, ele já cumpriu pena na penitenciária Dutra Ladeira por assalto. O menor que conduzia o carro tem apenas 17 anos e confessou que fugiu porque não tem CNH.

Pálio bateu em carro estacionado e atingiu o muro de uma casa

Pálio bateu em carro estacionado e atingiu o muro de uma casa

De acordo com a Polícia, a dupla é do bairro Alto Vera Cruz em Belo Horizonte e são conhecidos do grupo que assaltou a loja Tim na tarde de ontem. O Fiat Pálio placa HIC 5678 usado pelos acusados seria clonado e acabou sendo apreendido.

Ouvido pela nossa equipe o homem contou que veio à cidade para trazer os menores que haviam sido presos ontem, eles teriam uma audiência no Fórum, mas ela foi desmarcada.

O menor disse ao Mix Notícias que pagou R$ 9 mil pelo carro, mas que não tem o documento do veículo.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Vespasiano.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Rodrigo Salomé e o Soldado Devânio Magalhães.

refis 2015