Dupla tenta furtar carro na Secretaria de Educação

CIRCUITO INTERNO DE TV GRAVA IMAGENS DOS SUSPEITOS CHEGANDO AO PRÉDIO NA RUA ANÉLIO CALDAS

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem do circuito interno de TV

Dupla suspeita de arrombar o carro do servidor público

Dupla suspeita de arrombar o carro do servidor público

Um homem de camisa vermelha e bermuda jeans, usando chinelos e um boné preto, e outro rapaz de camisa rosa e bermuda branca, usando boné branco e chinelos, são as características de dois suspeitos de tentar furtar um carro no estacionamento da Secretaria Municipal de Educação em Pedro Leopoldo. O crime foi nessa quarta-feira (29 de junho), às 16h49, na rua Anélio Caldas, na Praça da Estação.

As imagens divulgadas pela própria secretaria mostram os suspeitos chegando ao prédio desconfiados, olhando para os lados a todo o momento e com as mãos no bolso, um deles ainda carrega uma mochila nas costas. Os mesmos homens foram vistos saindo correndo de dentro do carro de um servidor público, e quando o motorista foi conferir o seu veículo o aparelho de som havia sido furtado pela dupla.

As imagens dos acusados já estão com a Polícia que foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência.

ROUBO A COMÉRCIO

No final da tarde de ontem (29 de junho) uma loja localizada próximo ao prédio da Caixa no centro da cidade também foi assaltada, o suspeito de cometer o crime fugiu levando um aparelho de telefone celular da vítima.

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ