É NESTE SÁBADO O JANTAR DANÇANTE NO CLUBE SOCIAL

III JANTAR AO SOM DA MODA DE VIOLA TERÁ SHOW A DUPLA SERTANEJA ZÉ FLÁVIO & VITOR JÚNIOR, ALÉM DE BEBIDA E COMIDA A VONTADE

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Imagens do último II Jantar

Imagens do último II Jantar

Acontece neste sábado, dia 01 de novembro, o III Jantar ao Som da Moda de Viola no Clube Social, no centro de Pedro Leopoldo. O evento está sendo organizado pelo Ministério de Música A Marca de Cristo da Paróquia de São Sebastião.

De acordo com os organizadores, o ingresso custa apenas R$ 65 reais por pessoa, porém, com tudo incluído (bebida e comida a vontade, além do show).

Na festa serão servidos aproximadamente 10 variedades de comida de boteco na entrada, além da bebida (água, cerveja, refrigerante, vinho e água mineral), e no jantar o cardápio ficará por conta do competente Zé Wilson. Quem adquirir seu ingresso terá direito de comer e beber a vontade, do início ao final da festa.

Zé Flávio (chapéu) & Vitor Júnior

Zé Flávio (chapéu) & Vitor Júnior

Após o jantar terá show com a dupla sertaneja Zé Flávio & Vitor Júnior. A previsão é que a festa termine na madrugada de domingo, às 02h. O show da dupla terá um momento especial, é quando o sanfoneiro pega sua sanfona para tocar vários clássicos da música sertaneja e músicas e raiz.

SERVIÇO

III Jantar ao Som da Moda de Viola

Sábado, 01 de novembro, 21 horas

No Clube Social, Centro de Pedro Leopoldo

Show com Zé Flávio & Vitor Júnior

Ingressos – R$ 65 reais por pessoa

Últimas mesas pelo telefone (31) 3661-3467

BANNER CINE EM CENA 695 X 198