Prazo Final: Termina hoje o prazo para quem deseja tirar ou transferir o Título Eleitoral

Documentos nescessários: Quem for se alistar, transferir ou fazer revisão, deve levar um documento de identificação oficial com foto e um comprovante de endereço

Reportagem: Pacheco de Souza

titulo eleitorTermina nesta quarta-feira, 04 de maio, o prazo para os eleitores tirar o título de eleitor pela primeira vez (alistamento), fazer transferência ou revisão do documento. Em Pedro Leopoldo o Cartório Eleitoral abre as portas às 12h00 e vai até 18h00. Quem deixou para a última hora deve enfrentar fila nesta tarde para colocar a vida em dia com a Justiça Eleitoral.

Documentação

Quem for se alistar, transferir ou fazer revisão, deve levar um documento de identificação oficial com foto e um comprovante de endereço. Para tirar o título pela primeira vez, a carteira de motorista e o passaporte não são aceitos, por não terem todos os dados necessários à identificação do eleitor. Homens com mais de 18 anos também têm que apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Novas sessões eleitorais em Pedro Leopoldo

Nas eleições deste ano o Tribunal Regional Eleitoral em Minas irá ampliar os locais de votação em Pedro Leopoldo. A cidade passará a contar com sessões eleitorais na Escola Municipal Tia Bendoca, localizada no bairro Lagoa de Santo Antônio, e ainda no bairro Manoel Brandão na Divisa do Município com Ribeirão das Neves.