Empresa de Pedro Leopoldo promove cursos para ajudar grandes e pequenos empreendedores encontrar o “Caminho do Ouro” nos negócios

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Divulgação

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PL 345 X 209A Kaynak Consultoria e Educação Corporativa, empresa de Pedro Leopoldo está com vagas para pequenas turmas nos cursos de Gestão de Manutenção e Produção, Gestão Empresarial para pequenas e médias Empresas, além de Gestão de venda, marketing e atendimento. Os instrutores da Kaynak possuem experiência técnica para aplicar disciplinas de aprendizado voltadas para a prática do dia a dia

Os treinamentos foram concebidos de forma a permitir um aprendizado de conceitos e práticas, através de exemplos concretos e aplicados no dia a dia. As turmas são de no máximo seis pessoas.

Grandes e pequenos empresários de Pedro Leopoldo e região que desejam encontrar o “Caminho do Ouro” nos negócios podem fazer contato agora mesmo para fazer a inscrição da sua empresa ou de algum funcionário.

O telefone de contato é: (31) 9520-9948 falar com Leandro.

CURSO DE MANUTENÇÃO E PRODUÇÃO

Treinamento voltado para gestão de manutenção e produção através de ensinamentos de como controlar, medir e acompanhar a performance dos equipamentos  e processos, onde os participantes poderão compreender sobre elaboração de controles, indicadores de performance de manutenção e processos, planejamento operacional  e a visão pensamento enxuto.

Tempo: 20 horas

Sábados (Quinzenais)

Incluso: Apostila e Certificado.

GESTÃO EMPRESARIAL PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Treinamento voltado para gestão de pequenas e médias empresas, onde os participantes poderão compreender sobre gestão custos, preços de venda fluxo de caixa, processos, manutenção, logística, estratégia e desenvolvimento de pessoas e equipes.

Tempo: 22 horas

Terça e Quinta-feira  (Quinzenais)

Incluso: Apostila e Certificado.

GESTÃO DE VENDA, MARKETING E ATENDIMENTO

Treinamento voltado para planejamento comercial, elaboração de plano de marketing e com gerenciar o atendimento ao cliente, onde os participantes poderão compreender como estruturar um planejamento de vendas, elaborar estratégias de marketing, atender os clientes, lidar com objeções, programas de fidelização, pós-vendas e ciclo de vendas.

Tempo: 20 horas

Terça e Quinta-feira (Quinzenais)

Incluso: Apostila e Certificado.

Também realizamos treinamentos in company em qualquer lugar do Brasil e da América Latina.

MATOZINHOS 191 ANOS - 695 X 258