Empresária Lúcia Noivas e mais três pessoas ficam feridas em acidente na estrada de Confins

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Veículo conduzido pelo pastor evangélico

Veículo conduzido pelo pastor evangélico

Na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15h50, um acidente entre um Fiat Idea placa HCF 4380 e um Fiat Siena placa OQG 4949, deixou quatro pessoas feridas entre Confins e Pedro Leopoldo. Entre as vítimas está a empresária Lúcia Doroteia Batista que é dona da loja Lúcia Noivas, localizada no centro de Pedro Leopoldo.

Um pastor identificado como Leonardo, condutor do Siena, e outras duas mulheres que estavam no Idea conduzido pela comerciante também se feriram no acidente. Todas as vítimas permanecem internadas no Pronto Atendimento Municipal em observação, mas aparentemente sem ferimentos graves.

Automóvel da empresária Lúcia Noivas

Automóvel da empresária Lúcia Noivas

A nossa equipe esteve no local do acidente nesta tarde e conversou com os Militares responsáveis pela ocorrência. Segundo a PM, a comerciante vinha de Confins e seguia sentido bairro Andyara, e teve o automóvel atingido pelo outro veículo que seguia sentido contrário. O pastor teria alegado que foi fechado por um motociclista e perdeu o controle da direção.

No Pronto Atendimento a nossa equipe conversou rapidamente com as vítimas. Lúcia informou que voltava do Santuário Mãe Rainha em Confins e que teve um livramento de Deus, amparada pelas mãos de Nossa Senhora. O pastor também acredita em um milagre já que ele voltava de uma Missão em sua igreja.

Os veículos tiveram perda total, mas os danos causados devem ser ressarcidos pela seguradora do carro do pastor, o único automóvel que é segurado.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

ACIDENTE LAPA VERMELHA LÚCIA NOIVAS (3)