EMPRESÁRIO JAIR DA AREIA É ATROPELADO NA LAGOA

Reportagem: Pacheco de Souza

O empresário Jair Felipe (61 anos), popularmente conhecido como Jair da Areia, foi atropelado por uma motocicleta nesta noite na Rua Magno Claret Vieira no bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo. Segundo informações do Bombeiro Civil Denis Valério, o acidente foi por volta das 20h00 em frente à Escola Municipal Heitor Cláudio de Sales.

Jair foi socorrido no carro da própria filha e levado ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, posteriormente o empresário foi transferido para o Hospital da Unimed em Belo Horizonte para a realização de exames, mas segundo a família ele está bem. A vítima não teve fraturas e nem lesões graves em razão do acidente, apenas escoriações e dores pelo corpo. O motociclista Júlio César dos Santos, de 33 anos, foi socorrido por uma ambulância do PA Central com suspeita de fratura no braço esquerdo e fortes dores na coluna.

Nossa equipe apurou que a motocicleta teria sido retirada do local por populares, já o motociclista teria alegado que estava de bicicleta, mas a informação está sendo checada por Militares da 182 Companhia da PM.

As causas do acidente serão apuradas pela Policia Civil da cidade.

MIX DESTAQUE: Atuaram no resgate o Bombeiro Civil Denis Valério, a Técnica de Enfermagem Roberta, Enfermeira Fabiane e o motorista da ambulância Bruno, além dos Militares da 182 Companhia da PM.

Atualizado dia 28 às 18h14.

BANNER PLANO DIRETOR 695 X 180

BANNER ILUMINAÇÃO PÚBLICA 695 X 175