Equipe Águia do Tático Móvel prende três suspeitos e recupera 60 mil em produtos roubados

Ocorrência foi registrada nesta madrugada no bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

Uma batida Policial realizada no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo, terminou com a prisão de três suspeitos e cerca de 60 mil em produtos roubados recuperados pela Polícia Militar. A ocorrência é da equipe Águia do Tático Móvel – 11ª Companhia Independe, e foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 17 de agosto.

Segundo informações da Polícia, um suspeito conhecido como Luizinho, morador de Matozinhos, havia acabado de abastecer uma boca de fumo, mas ao averiguar o endereço informado, três suspeitos entraram para dentro de uma casa e se esconderam ao ver a viatura policial. No imóvel foram encontrados tabletes de maconha e material para dólar a droga, além de uma maleta de serra circular e uma máquina lava jato de alta pressão.

Ainda de acordo com a PM, ao questionar o suspeito de nome Kelvany ele teria informado que o material havia sido furtado no domingo e apontou onde estaria escondido o restante das ferramentas. A Polícia foi até a casa de Tiago de Carvalho e o acusado fugiu ao ver a Polícia, no entanto, na laje do banheiro da sua residência foram encontradas as ferramentas furtadas na empresa Multimec.

No total, foram recuperadas ferramentas avaliadas em R$ 60 mil reais e apreendidos 05 tabletes de maconha, 29 buchas de maconha, 01 pedra de crack, 01 balança de precisão, R$ 356,00 em dinheiro e 01 tesoura.

Os suspeitos presos são: Kelvany Dancles, Euler Henrique e Willian Félix. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da justiça. “A equipe águia está altiva e vigilante”, destaca a redação feita pela equipe comandada pelo Sargento Hermon ao descrever o êxito da operação realizada na madrugada.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Hermon Heltz, Cabo Aguiar, Soldado Cardoso e Soldado Lorraine.

MAIS PRISÃO NA REGIÃO NORTE DE PEDRO LEOPOLDO

Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, um homem foi preso no bairro Felipe Cláudio de Sales, na Região Norte de Pedro Leopoldo. Com o suspeito a Polícia apreendeu uma arma de fogo e certa quantidade de drogas.

O acusado que não teve o nome revelado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição do delegado.