Esporte: Cruzeiro promove evento para torcedores jogarem na Toca II

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Cruzeiro Esporte Clube

Ex-jogadores do Cruzeiro jogam junto com torcedores na Toca II.

Ex-jogadores do Cruzeiro jogam junto com torcedores na Toca II.

A Cruzeiro Esporte Tour, agência oficial da Raposa, promove nesse sábado, dia 29, a segunda edição do “Encontro com os Ídolos Eternos – Jogue na Toca da Raposa II”, com participação de Piazza, Nonato, Careca, Douglas e Toninho Almeida, vencedores de inúmeros títulos pelo Cruzeiro, entre eles Campeonato Brasileiro, Mineiro e a Taça Libertadores da América. O projeto proporciona aos torcedores vivenciarem um dia de jogadores profissionais. As inscrições foram abertas para pessoas com idade acima de 15 anos.

O evento não é de graça, mas o torcedor apaixonado não se importa em desembolsar cerca de um salário mínimo para jogar com os ídolos. Os valores para o evento são: R$ 690,00 para Sócio do Futebol e R$ 790,00 para não-sócios. O pacote incluiu uma partida de 30 minutos na Toca da Raposa II, uniforme oficial (camisa + calção), cerimônia de partida oficial (com direito a hino nacional, hino do Cruzeiro e aquecimento), preleção com um Ídolo Eterno, entrevista na sala de imprensa e ainda a gravação de um DVD, que ficará disponível somente para venda, contendo o jogo na íntegra, bastidores do evento e os depoimentos.

No clima de confraternização, o torcedor celeste ainda poderá fazer um tour na Toca da Raposa II. Cada participante teve direito a levar três convidados para acompanhar a partida e desfrutar de um café da manhã.