Batida em poste deixa uma vítima fatal em Fidalgo

Reportagem: Ana Guimarães / Foto: Expedito Nogueira

Carro bateu no meio fio e depois foi arremessado para cima do poste

Carro bateu no meio fio e depois foi arremessado para cima do poste

O motorista de um Fiat Uno Way morreu no final da manhã desta quinta-feira (24) após perder o controle da direção e bater o veículo em um poste da cemig. O acidente foi agora há pouco na estrada de acesso à Quinta do Sumidouro, pouco depois do bairro de Fidalgo, na Região Norte de Pedro Leopoldo. A vítima, Ruan Akaiman de Souza, 19 anos, é filho de Atos, ex-candidato a vereador da cidade.

Nossa equipe apurou que Ruan estava indo buscar a mãe que trabalha em uma Creche de Quinta do Sumidouro, mas no meio do caminho, ele bateu com o carro no meio fio, depois o veículo estourou o pneu dianteiro e foi arremessado para o poste.

Ruan seguia para o bairro Quinta do Sumidouro

Ruan seguia para o bairro Quinta do Sumidouro

A família do rapaz mora perto da sede da Associação de Moradores de Fidalgo.

A Polícia Militar e uma ambulância foram acionadas e quando a equipe chegou ao local foi constatado o óbito. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar o jovem que ficou preso nas ferragens.

O local onde aconteceu o acidente ficou preservado até a chegada da Perícia da Polícia Civil. O corpo do jovem foi encaminhado por volta das 14h00 ao IML de Belo Horizonte e só deve voltar à Pedro Leopoldo no final da noite de hoje.

O velório de Ruan irá acontecer na Capela Velório do bairro Quinta do Sumidouro e o sepultamento será nesta sexta-feira (25) às 12h00.

Atualizado às 18h00.