Ex-morador de Pedro Leopoldo morre em acidente no Pará

Reportagem: Pacheco de Souza / Fonte e fotos: Dhan Talento

No último dia 06 de outubro, um grave acidente de caminhão (M.Benz placa MRE 0578) tirou a vida de do ex-morador de Pedro Leopoldo, Wagner Adriano Matoso Barbosa. Segundo reportagem de Dhan Talento, a ocorrência foi no chapadão, estrada que liga Uruará a Santarém, no Pará. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Uruará, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada do dia 07. 

Ainda segundo a imprensa local, o acidente aconteceu por volta das 15h. A vítima seria encaminhada para o Hospital Regional de Altamira, mas por falta de médico teve de ser transferida para outra unidade de saúde.

Matoso morava no bairro Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas, mas também já morou muitos anos no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo, onde ainda moram seus familiares. O corpo da vítima foi sepultado nesse último domingo (08), no cemitério de Sete Lagoas.

Nota da redação

A pedido de um dos irmãos do Wagner Adriano, com a finalidade de evitar mais sofrimentos aos familiares, as fotos do acidente que ilustravam a reportagem foram retiradas.