Explosão de Banco deixa moradores de Pedro Leopoldo assustados com a violência

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Destruição é o que se viu nesta manhã no local onde ficam os caixas eletrônicos

Dois homens armados invadiram a Agência do Banco Itaú na madrugada desta quarta-feira, 01 de novembro, e explodiram os caixas eletrônicos em busca de dinheiro, no entanto, a dupla fugiu sem levar nada. O Banco Itaú fica localizado à rua Dr. Herbster, na região central de Pedro Leopoldo. O crime foi por volta das 02 horas da manhã.

Em agosto de 2016 a Agência do Itaú também foi alvo de bandidos

No dia 02 de agosto de 2016, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto na mesma agência. Na ocasião, foram furtadas 02 capas de colete, 02 placas balísticas, 05 munições de calibre 38 e um controle remoto da porta giratória da agência.

VIOLÊNCIA ASSUSTA MORADORES

“Infelizmente essa ação já estava anunciada por causa da falta segurança e da crise financeira instaurada em nosso pais”, comentou um engenheiro em um grupo de WhatsApp.

“Meu Deus onde vai parar toda essa violência”, questionou outra moradora nas redes sociais.

“Não duvido que os marginais que roubaram o carro do pastor estão no meio. Arrumaram o carro para a fuga”, acrescentou o engenheiro.

A explosão na agência nesta manhã, os roubos à residências registrados nos últimos dias e as dezenas de carros furtados ou tomados de assalto nas últimas semanas são os assuntos que dominam as redes sociais neste primeiro dia de novembro.